as long as you love me - capitulo 6



Acordei as 2:30 da tarde com meu irmão me ligando perguntando onde eu estava , com quem e etc , respondi tudo virei pro lado e dormi ate as quatro horas da tarde .

As aulas começariam no dia seguinte , eu estava moida precisava ir pra casa dormir ate amanhã , conversei com o justin mas ele quis ir pra minha casa comigo .. Cheguei no apartamento e fomos ver a um filme mas quando vimos estavamos dormindo denovo !

Caio entrou no quarto chamando agente pra jantar a namorada dele tava " morando " em casa , ela fazia comida e etc e ela era super legal e chamava Carin ..

- a janta ta servida vem comer - disse caio batendo na porta -

- estamos descendo ca .. - eu gritei ainda sonolenta -

descemos e jantamos , ficamos conversando e ja eram 10:30 da noite eu praticamente expulsei ele de casa .. Dei um beijo no caio , na carin e fui tomar um banho e por pijama pra dormir já que amanha começava a aula ..

Terminei o banho um tanto demorado por conta do cansaso e deitei estava calor e eu nunca consigo dormir no calor , fiquei fitando o teto ate ver meu iphone vibrando era uma mensagem

eu estou muito feliz de ta passando esse tempo com você , estou conhecendo um lado meu que nunca fui capaz de enxergar , obrigado por tudo eu te amo cada dia mais , amanhã te pego pra irmos a escola ok ? boa noite minha princesa dorme bem
beijos justin

sorri ver aquela mensagem e comecei a pensar em tudo que estava acontecendo , ontem eu o odiava e hoje eu estou namorando ele ! Depois de muito tempo consegui pegar no sono




[..]


7:00 da manhã meu despertador tocou , pulei da cama , estava animada e bem disposta , ano novo , vida nova , escola nova , materia nova , ambiente novo , pais novo , pessoas novas .. cara tudo novo awn , fui para o chuveiro demorei um 20 minutos alias entrava só 8:30 na escola , terminei o banho , escovei meus dentes , passei hidratante , fiz uma maquiagem com um blush , gloss deliniador e rimel , fiz um enrolado no meu cabelo e coloquei essa roupa , desci e ja eram 8:00 tomei um suco de tomate e fui ao encontro do justin que estava na portaria

- bom dia linda

- bom dia amorzinho tudo bem ?

- que shorts é esse luiza ? - ele disse fazendo cara estranha -

- jus desculpa mas eu nao consigo usar mais longo do que isso afinal é um shorts nao calça .

- meu eu não sei como é no brasil mas aqui os meninos vao cair em cima de voce por favor vai la e troca ! - ele disse com autoridade -

- epa , qual é , você é meu namorado não meu pai voce nao tem esse direito de querer que eu troque minha roupa porque voce nao ta se sentindo confortavel afinal a roupa é minha !

- vai . logo . trocar esse shorts - justin disse pausadamente ja bravo -

- cara eu não vou trocar e vamos nos atrasar

- eu nao saio daqui ate voce trocar ..

- a é ? ok eu vou apé , ai eu ja encontro o ryan e o chaz bjs te encontro la gatinho - disse virando as costas mandando um beijo e brincando com seu queixo -

sai andando apé , qual é ele vai mesmo ficar mandando em mim e dizendo o que eu posso o nao fazer ? que saco viu ...

Cheguei na escola e geral parou pra olhar pra mim , o justin falou de mim com aquele shorts mas eu ainda tava de shorts , as meninas estavam de calcinha jeans ! Fui andando pelo corredor ate me debater com um menino , meu dia nao era de sorte comecei bem o ano !

- desculpa

- ah tudo bem - eu disse envergonhada , o cara era um gato -

- como voce chama ? é nova aqui não é ?

- luiza e voce ? sim vim do brasil rs

- brian , é eu percebi , seu corpo não tipico daqui

- argh obrigada - senti minhas bochechas corarem -

- e entao esta em que ano ?

- terceiro e voce ?

- tambem , vamos ficar juntos talvez ..

- que bom , bom tenho que ir agente se ver na aula beijos - disse o dando um beijo e saindo -

Justin chegou e nao olhou na minha cara , todos me olhavam , momento certo pra causar ciumes nele ! Encontrei a caitlin e os meninos , mas eles nao eram da minha sala , ja justin tinha repetido ano passado entao ele estava comigo e sua popularidade aumentou 100% mais , eu tambem era ciumenta muito ciumenta e avistei de longe uma garota e duas clone dando em cima dele , mas ele estressado não deu bola !

- amor , me ajuda eu to perdida ! - eu disse correndo em direçao dele -

- luiza , para ,

- vai ser assim ? olha aqui bieber , eu to em uma escola onde eu nao conheço ninguem e ta todo mundo me comendo com os olhos , vai ficar de birra eu vou começar a dar bola pro primeiro que vier

justin saiu andando me deixando parada ali no meio do corredor !

- ciumes de bieber ? - disse caitlin me abraçando de lado -

- ele é ridiculo , ele ta em crise por causa de um shorts , olha as meninas daqui meu , meu shorts ta cumprido , af

- relaxa é fogo , vamos

- não , vou provoca lo , pode indo beijos

Peguei meu horario e encontrei um menino na diretoria , ele era lindinho e tava na minha sala , momento otimo pra chegar rindo ao lado dele , ele se chamava jonh

- voce é muito engraçado - disse chegando e rindo com o braço no ombro dele , mas meu sorriso se desfez ao olhar justin agarrado com piriguete , cara é meu primeiro dia , mas eu nao me importo de ser odiada por todos hoje , meu namorado ninguem mexe -

- oi amor , finalmente te achei - disse selando o justin , senti as meninas me fuzilarem com os olhos , abracei o justin e disse em seu ouvido - não me provoca bieber - e ri -

- ta de namorada bieber ? boa escolha , se nao fosse sua eu pegava - ouvi zuações do tipo -

eu ja tinha me inturmado tipo com todo mundo !


[..]

As aulas se passaram e eu estava saindo da sala quando o justin me abraçou por tras

- uh , passou a crise ja baby ? - eu disse olhando pra ele -

- não começa luiza ! - ri da cara dele -

- e entao pra onde vamos ?

- não sei , a praia ?

- topo - disse animada -




[..]



COMENTEM APENAS :*

4 comentários

  1. Continuaaaaaaa plixxxxxxx
    Ameiiiiiii,muito perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. Heeey leiiitoraa novaa akiie eu to adorandoo td isso co,tinuaa logoo e se der me avisa quando postar o proximo cap bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  3. Coontinua ! tá mt legal amr ; tô gostando demais ;
    bjuus da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  4. Continuua pleease, muuito demaais sua IB
    Leaim essa IB muito boa http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/2013/03/7-capitulo-dangerous-boy.html

    ResponderExcluir