As long as you love me - capitulo 4



9:30 a.m


Acordei com a campanhia tocando , caio tinha ido trabalhar , fui de pijama mesmo , depois de milhoes de vezes tocando a campanhia tocando eu atendi era o justin :

- finalmen... oh my good - ele disse olhando minha camisola -

- olhei pra minha roupa e comecei a rir - gatinho , fecha a boca , vai babar mais ! - gargalhei - vai entra logo ! - disse dando passagem -

- te acordei ?

- não , eu gosto de andar de camisola pela casa ! - disse ironica -

- nossa que grossa

- desculpa , e ai vamos tomar cafe ?

- ja tomei , mas te acompanho !

fomos a cozinha tomamos cafe , conversamos , rimos ..

- fazendo o que perdido aqui a essa hora ? - eu disse bebendo meu suco -

- vim te chamar pra ir almoçar na casa de uns amigos

- a é ? e porque eu iria ?

- porque você é minha futura quase namorada ?

- co-o-mo ? - eu disse gaguejando tentando entender -

- nada !

- ok , vou tomar um banho e me arrumar fica ai

- a não posso ir ? - ele disse vindo atras -

- não , fica ai !


Subi , arrumei meu quarto , tomei banho e coloquei essa roupa , justin tava jogando x box .

- estou pronta vamos ?

- ele me olhou de cima a baixo- tenho que me acostumar com brasileira pra parar de babar , - disse ele pgando a chave do carro -

- desnecessario voce justin !

Fomos para o carro do justin ele ia me levar pra almoçar e depois ir a casa de um amigo ..
Chegamos em um restaurante de massa , justin tava com uma blusa branca e uma jaqueta , ele simplesmente derramou molho vermelho e começou a xingar ele mesmo , eu comecei a rir , ficamos por ali mais um tempo , entao ele pediu a conta e fomos para a casa do amigo dele


- lu , esse meu amigo chama chaz e ele vai dar muito em cima de voce cuidado

- ok justin - eu disse rindo -

 Chegamos na casa do chaz

- e ae justin - toque de mão -

- e ae cara - justin disse -

- entao é você a garota do bieber ? pela primeira vez escolheu certo em irmão - ele disse me olhando -

- como é ? garota do bieber ? ah ta ri do meu pensamento - como ? - disse para chaz e justin fazendo cara estranha -

- não liga pro chaz , vem entra

Entramos na casa e tava mais duas pessoas , a caitlin e o ryan .. justin me apresentou a eles , caitlin era legal pra caramba mas ela nao parava de se jogar em cima do justin entao fiquei conversando com os meninos , eles erao engraçados ..

- você é brasileira entao ? - disse ryan -

- sim porque ?

- porque seu corpo é diferente do daqui .. - ele completou -

- melhor ou pior ? - disse rindo -

- melhor . bem melhor , justin deu sorte

- como ? - eu disse -

- cara , ele nao para de falar de voce , ele ta apaixonado certeza - chaz disse -

- a ta , ok , - eu disse , meu , sera que é verdade ? -

- ele não para de falar de você e ele nao é disso - ryan completou -

- amores , justin é capitao do time de basquete , ta no terceiro ano e deve pegar ate deus porque ele ficaria afim de mim ? - disse cruzando as pernas -

- porque voce é linda , gostosa , é brasileira , e não é oferecida ? - chaz disse e eu e ryan gargalhamos -

Ve o justin e a caitlin ali conversando e se abraçando sozinhos me deu muito ciumes , mas como ? eu não gosto dele nem nada .. mas não conseguia ver aquela cena ! Fomos ver filme a noite e era logico que aquilo ia acontecer .. eles se beijaram , uma lagrima caiu do meu olho e tentei limpa-la logo pra ninguem ver mas chaz viu , fiquei vermelha de raiva , odio , af como pude imaginar que ele estaria afim de mim ?

- relaxa , para de chorar eles vivem com isso , o ryan tambem sofre , eles sempre ficam mas nunca rola nada depois - chaz disse no meu ouvido -

- doi apenas , o ryan gosta dela ?

- sim

- coitado .

O filme acabou e eu estava triste e eu nao conseguia fazer com que isso não aparecesse tava tatuado na minha testa . Dei tchau pra eles e fui embora quando justin me pega pelo braço

- vou te levar ..

- não , eu vou de onibus ou taxi - eu disse com vontade de chorar -

- não , ta tarde é perigoso e eu vou pro mesmo lugar que você vamos

entrei no carro quieta ele percebeu e disse :

- o que voce tem ? o que o babacas disseram ?

- o que eles disseram ? ah qual é justin , eles nao sao babacas , nem nada o que voce disse , o unico babaca que tem aqui é voce - e desci do carro pois ja tínhanos chego , uma lagrima escapou dos meus olhos e eu corri mas o elevador nao ajudou e o justin me puxou -

- o que eu fiz ? e porque esta chorando ? - ele disse limpando minhas lagrimas que ja sem controle não paravam de escorrer -

- justin por favor , me larga , me deixa em paz e some da minha vida - eu disse e sai correndo -

Cheguei no apartamento e vi caio eram 10:30 da noite ele tava acordado eu fechei a porta e comecei a chorar muito ate que ele veio ate mim ;

- o que aconteceu irmazinha ?

- me abraça caio - eu disse e ele me apertou fortemente -

- o que houve ?

- você nao vai entender só quero dormir e esquecer tudo isso - disse e sai do abraço levantando e indo pro meu quarto -

Fechei a porta do meu quarto deitei na cama chorando muito , fazia tempo que nao chorava daquele jeito ate que justin abre ela

- vamos conversar ? - ele justin encostado na porta -

- não , e o que voce ta fazendo aqui ? - disse limpando as lagrimas - justin sai daqui - eu disse gritando -

Entrei no chuveiro tomei um banho e dormi ..

[..] 




voces nao tao lendo né ? mas ok , eu escrevo porque eu gosto ! beijos @Jaybmysmile  

Um comentário