As long as you love me - capitulo 5

Os dias foram se passando e o ano novo chegou ....


Eu estava ignorando o justin , vivia saindo com o ryan e chaz menos com justin

No ano novo agente se reunia , alias , o Caio se reunia com todos os moradores do predio , agente se encontrava na cobertura , cada um trazia um prato de comida e doce ..


Acordei era 8:30 da manha pra ajudar meu irmao a preparar um bolo de chocolate brasileiro , terminamos de fazer , e fomos nos arrumar ja eram 4:30 da tarde , fui tomar um banho de banheira , alias era o ultimo banho do ano rs , terminei o banho e coloquei essa roupa e desci pra encontrar meu irmao que ja estava pronto , ja eram 8:00 e a festa começava .. é as oito

Pegamos a comida e fomos para a cobertura , cheguei la e justin ja estava na festa , ele tava maravilhoso ! Comprimentei todos e não tinha como fugir dele entao o cumprimenteii bem seca ..

-oi justin - disse dando um beijo na bochecha e  quando ia saindo ele me puxou pelo braço -

- qual é ? voce ta me ignorando faz semanas e eu não sei o que eu te fiz

- ah não sabe ? entao ta eu te lembro . seus amigos viiviam dizendo que eu era sua garota , voce me apresenta como sendo , nao parava de falar de mim pra eles , não para de dar em cima de mim pra chegar na minha frente e ficar na maior agarração com a caitlin ? legal justin ! agora me solta

- não tem nada avê isso , você é minha garota !

- sou ? ah me poupe justin eu nao sou sua , nunca fui e nunca vou ser , voce nao me merece !

-  voce nao sabe o quanto isso me machuca

- estamos quites agora entao - disse dando um sorriso ironico -

- eu te amo , muito

- ama ? voce nao sabe nem o significado da palavra amar , para de ser futil , cara , que saudades do meu namorado . aquilo sim era um namorado , aquilo sim era homem


- voce tinha um namorado ? entao esse anell é uma ..

- sim , uma aliança de 1 ano

- e voce quer falar de mim ? que eu beijei a caitlin ?

- eu nao dava em cima de voce , nao falava de voce pro mundo e nem te apresentava como meu garoto , mas relaxa a nossa diferença é que eu o deixei a km de distancia , eu nao tenho nada com ele !

- e esse anel ?

- eu prometi pra mim e pra ele que passaria o ano novo com a aliança !

- ah ta eu nao vou cair nessa - ele riu debochando -

- o problema é seu , faz o que voce quiser eu nao pedi pra acreditar , eu nao devo pra voce porque inventaria isso ? - revirei os olhos e sai -

a festa foi passando e quando deu meia noite os fogos surgiram ilumando o local , todos se abraçando , o caio me abraçou , eu liguei pra minha madrasta desejando feliz ano novo  abracei a todos e querendo ou nao , não abraçar o justin estava me matando , mas o orgulho era maior ! chaz e ryan chegam e eu corri pra abraça los , senti justin com ciumes , estava feliz por te los ali eles eram meus melhores amigos , justin veio e me deu feliz ano novo com um beijo , eu tentei sair daquilo , mas a vontade era maior , eu poderia o beijar a noite toda , comecei bem o ano novo né ? rs , o beijo dele era calmo , romantico , unico , ele explorava todos os cantos da minha boca , era quente , era fofo .
Quando paramos de nos beijar todos bateram palmas e nos rimos , ele me puxou pro canto e falou coisas lindas ..

Ficamos conversando ate as 5:30 da manhã , estava claro ja , ele me levou pra casa dele porque caio nao ia abrir a porta pra mim , dormimos abraçadinhos foi gostoso rs

[..] 



dois capitulos hoje pra recompensar o tempo perdido , espero que tenha alguem lendo . bjs @jaybmysmile :*  

2 comentários