As Long As you love me - capitulo 3



Acordei , com um menino lindo me cutucando , era o Jonh , ele sentou no acento atras de mim , fiquei conversando com ele por um bom tempo ate adormecemos .. Ele tinha me avisado que tinhamos chego no aeroporto ! Sorri ao saber que estava em stratford , ia rever meu irmao , e eu iria começar uma vida nova , agradeci por jonh ter me acordado , peguei minha bolsa de mao , dei tchau a todos do avião e desci ..

Cheguei e ja avistei meu irmão , ele estava tao lindo tao grande tao awn , estava com um sorriso no rosto  não pensei duas vezes e fui ao encontro dele o abraçando forte

- Caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio - dei um abraço nele -

- maninhaaaaaaaa , você esta linda , que saudades de você - disse caio me olhando de cima a baixo -  como foi a viajem ?

- foi tudo bem , conheci gente nova e etc ..  mas dormi a viajem toda !

- deve esta cansada né ? - disse pegando minhas malas -

- pior que não , quero conhecer stratford apenas , to muito animada - disse abraçando ele de lado -

Entramos no carro do caio , era lindo , e fomos conversando ate que o telefone do caio toca ..

- oi linda ... tudo e você ?...  hoje ? .... que horas ? ..... ixi , não da , minha irmazinha acabou de chegar ... pode ser amanhã ou hoje a noite ? ..... ok beijos , te amo tchau ..

- hmmmmmmmmm. ta namorando entao cainho ? - disse apertando a bochecha dele rindo -

- sim , quer dizer ... é sim .

- e voce nao vai sair com ela porque ?

- por sua causa ? - fez careta -

- mentira , logico que nao , sou bem grandinha , deixa um mapa comigo e vai sair com ela , não sao todas que te aguentam

- logico que nao luiza , voce acabou de chegar

- vai logo , eu cheguei , e mando aqui , e voce vai !

Chegamos no apartamento e ... ok eu sabia que ele vivia bem , mas não tao bem , sorri ao ver e fui ao meu quarto e cara , porque nao vim morar aqui antes ?

Minha casa era gigante e era eu e meu irmao apenas , caio morava no bairro mais sofisticado de stratford , e varios vizinhos do apartamento era da escola !

Desci e fui ate a cozinha , caio tava la ..

- baby , pode ir , porque você é um desastre na cozinha , eu me viro por aqui e depois vou sair por ai !

- luiza , você chegou hoje , não conhece nada nem ninguem por aqui , acha mesmo que eu vou deixar voce andando sozinha por aqui ? logico que não ..

- mas voce nao vai sair com a mina la ?

- vou , mas eu tenho amigos pelo predio e chamei o irmao dele que esta no ultimo ano do colegial , ele tem 18 anos , joga basquete , e ele vai te fazer companhia ..

- ah ta , e ele é bonito pelo menos ? porque quero ter um baba gostoso né ? - gargalhei e ele olhou pra mim -

 - é .. é bonitinho .. mas juizo ..


Ficamos conversando sobre tudo , caio ja tava me estressando , subi pro meu quarto tomei um banho e me arrumei entrei no not book e comecei a mexer , liguei pro brasil e tal quando a campanhia tocou , eu ja estava sozinha e fui atender :

- oi - disse olhando aqueles olhos lindos - entra

- oi , você é a irmã do caio ? do brasil né ? - disse entrando -

- sou sim , desculpa , meu irmão nao precisava ter te chamado ..

- relaxa , se soubese que era tao linda eu teria vindo antes

- como ? - disse rindo -

- nada , - ele riu envergonhado -

- meu nome é luiza e o seu ?

- justin .. justin bieber .. o garanhão do colegial , capitao do basquete e ..

- convicente  - disse cortando o barato dele -

conversamos sobre varias coisas , e justin só dava cantadas , mas eram horriveis ! ri muito

- justin , vamo dar uma volta ? seila , to morrendo de fome !

- vamos ga ..

- ga ? - disse fazendo careta de interrogação -

- é , ga de gata

- ai justin vai se ferrar , vamos logo .

- passamos a tarde toda juntos .. e a noite tambem , justin quis jantar em casa e ver filme , ele era legal , bonito , lindo , gostoso , lindo , engraçado , tonto e lindo .. ficamos vendo filme de terror , eu disse que odiava mas ele insistiu . Uma hora grudei nele , rolando o maior clima , os labios dele pediram pra ser mordidos desde o primeiro minuto que o vi , mas nao , acabei de chegar não ia o beijar !
Sai do sofa para disfarçar , fiz um brigadeiro brasileiro e ele a-m-o-u , eram 1 e meia , ele foi embora , caio chegou , conversamos e dormimos !


[..]








espero que gostem e comentem beijos :* @OLLGdojayb  

Um comentário